O Ministério do Interior do Reino Unido encomendou um relatório oficial sobre drogas em 2016, mas depois decidiu não publicá-lo porque as recomendações incluíam a descriminalização de todas as drogas. Recentemente, um ex-conselheiro do Ministério do Interior denunciou o caso, o que levou à publicação parcial do relatório em uma revista.
O relatório foi elaborado pelo Conselho Consultivo sobre Abuso de Drogas, que concluiu que a descriminalização poderia ajudar a reduzir os danos relacionados ao uso de drogas. No entanto, o Ministério do Interior decidiu não seguir as recomendações do relatório e manteve-o em segredo.
Embora o relatório não tenha sido oficialmente publicado, a controvérsia em torno de sua divulgação levanta questões sobre a independência e transparência do conselho e se ele é realmente capaz de fornecer conselhos independentes ao Ministério do Interior. Alguns especialistas argumentam que a descriminalização das drogas pode facilitar o acesso ao tratamento e salvar vidas.
Fonte: @daboabrasil
Apresentação: @Nhockera
🔥🔥🔥
Seu ritual só fica completo quando tem Bem Bolado, nossa parceira especialista em utensílios canábicos
Acesse agora mesmo o site e fique por dentro de promoções e novidades
🔥🔥🔥
O Hemporter é o seu boletim diário com as principais notícias sobre a cannabis no Brasil e no mundo
Diariamente às 8h20 e às 14h20 dentro da programação da radiohemp.com e presente em todas as plataformas de podcast ✨
Assine para receber notificação e ouvir na sua plataforma favorita